Atropelamento deixa motociclista em estado grave em Nova Odessa; GCM relata discussão no trânsito

0
0


Segundo os guardas, homem que dirigia o carro atropelou, chegou a arrastar a vítima por alguns metros e tentou fugir sem prestar socorro. Ele foi preso pela Polícia Civil. Após discussão no trânsito, motociclista é atropelado em Nova Odessa
Guarda Municipal
Um motociclista de 32 anos que trabalha com entregas ficou ferido em estado grave após ser atropelado por um carro em Nova Odessa (SP) nesta terça-feira (21). Segundo a Guarda Municipal, houve uma discussão no trânsito.
O acidente foi na Avenida Joaquim Sanchez, no bairro Jardim São Manoel. O homem que dirigia o carro atropelou, chegou a arrastar a vítima por alguns metros e tentou fugir sem prestar socorro. Ele foi detido.
Segundo os guardas, outros motociclistas que estavam no local viram o acidente e seguiram o motorista até a chegada da corporação.
Carro e moto envolvidos no atropelamento em Nova Odessa
Pedro Torres/ EPTV
O homem foi detido pela Guarda Municipal e levado para a delegacia de Nova Odessa. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e deve passar por audiência de custódia na quarta (22).
Já o motociclista atropelado foi levado para o Hospital Estadual de Sumaré em estado grave. A assessoria de imprensa da unidade afirmou que só divulga boletim médico até às 16h.
VÍDEOS: Fique por dentro do que acontece nas cidades
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba