Dona da maior audiência desde 2010, esta temporada de “A Fazenda” é uma conquista relevante da Record, a melhor neste ano atípico de 2020.

A Globo, que também fez um “BBB” excepcional este ano, trabalha agora para repetir a dose em 2021, com a mesma fórmula —a mistura de subcelebridades com anônimos— em 2021.E no que depender de Boninho, 59, diretor responsável pelos realities da Globo, o aquecimento para a próxima safra do programa passa pela tentativa de ofuscar o sucesso atual da concorrente.

No sábado (14), o diretor foi ao Instagram para zombar das previsões sobre o elenco do BBB 21. E desmentiu a pretensão de contar com Luana Piovani no cast: “Até agora, todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros!! Continuamos no jogo e sem vazamentos. Kkk o jogo só começou.” (sic)

É O FIM

Emocionada, Taís Araújo, 41, gravou vídeo diante do estúdio de “Amor de Mãe”, no Rio, no sábado (14), anunciando o último dia de gravação da novela de Manuela Dias. Ao fundo, a fachada estampa o slogan da trama: “Tudo é incerto. Menos o amor de mãe”. “Achei que não fossemos conseguir”, disse a atriz, que contou ter gravado com as parceiras de protagonismo do folhetim, Regina Casé e Adriana Esteves.

“É, meus amores, último dia de gravação dessa obra linda e eu só sei agradecer pela oportunidade de viver essa história. Agradeço por dar vida a essa personagem, por contracenar com essa galera potente e trabalhar com essa equipe incrível que faz acontecer mesmo nos momentos difíceis e é claro, um super obrigada ao público que recebeu tão bem ‘Amor de Mãe’ em suas casas. Foi emocionante e é por vocês!”  

BASTIDORES

Craques em roteiro, Bianca Ramoneda, Jorge Furtado e Lucas Paraizo protagonizam debate sobre produções nascidas em meio à pandemia, como “Sob Pressão” e “Amor & Sorte”. O encontro faz parte do 15º Seminário Internacional Obitel, feito pela Globo Universidade, que será online e gratuito.

As estratégias do streaming, via GloboPlay, também serão debatidas no encontro promovido pela Globo Universidade, que vai desta segunda (16) até quinta (19). A programação completa está disponível no site redeglobo.globo.com/globouniversidade/ e conta com outros profissionais da emissora.

A BOA DO DIA

Presidente da Cufa (Central Única das Favelas), Preto Zezé estará no Roda Viva
TV Cultura, às 22h, ao vivo

AUDIÊNCIAS

31 pontos
manteve “A Força do Querer” na quinta-feira (12) em SP

9 pontos
marcou o SP1 na quinta (12), 3 pontos acima do Encontro​

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.