Criada pelo escritor Anthony Horowitz, a saga “Alex Rider”, sobre um rapaz que foi treinado desde criança para se tornar um agente secreto, já vendeu mais de 20 milhões de livros, além de render um filme para o cinema e um videogame.

Agora o personagem ganha sua própria série de TV, cuja primeira temporada é baseada no romance “Point Blanc”. A trama leva Alex, depois da morte de um tio, a se infiltrar em um colégio de elite nos Alpes franceses. Antes mesmo da estreia, já foi anunciada a produção de uma segunda temporada.

Amazon Prime Video, 12 anos


Gangs of London

O misterioso assassinato de um chefe criminoso detona a ação desta nova série, que acompanha a disputa entre diversas gangues pelo controle do submundo de Londres. Um novo episódio será exibido todo domingo.

Starzplay, 16 anos


O Libertador

Baseada no livro homônimo de Alex Kershaw, esta série em animação combina computação gráfica e filmagens com atores reais. Em estilo ultrarrealista, são contadas as peripécias de um batalhão americano lutando na Europa, durante a Segunda Guerra Mundial.

Netflix, 18 anos


Maratona Mad Max

O canal vai exibir em sequência os três longas em que Mel Gibson encarna o herói pós-apocalíptico —“Mad Max”, às 11h, “Mad Max 2: A Caçada Continua”, às 12h50, e “Mad Max: Além da Cúpula do Trovão”, às 14h35.

Space, a partir de 11h, 16 anos


E! People’s Choice Awards

Diretamente de Santa Monica, na Califórnia, a cantora Demi Lovato comanda a premiação dos favoritos do público no mundo do showbiz. A partir das 21h, o canal transmite a chegada dos famosos no tapete vermelho.

E!, 23h, livre


Assassinato em Middle Beach

Ao longo de oito anos, o cineasta Madison Hamburg entrevistou parentes e vizinhos, com o objetivo de descobrir quem foi que matou sua mãe, Barbara, em 2010. O resultado é esta série documental em quatro episódios.

HBO, 0h, 16 anos