Miguel Falabella, que trabalhou junto de Luis Gustavo no seriado Sai de Baixo, da Rede Globo, prestou uma homenagem ao colega. Luis Gustavo morreu aos 87 anos após complicações decorrentes de um câncer no intestinoA dupla atuou na série de comédia que marcou época durante sete temporadas e em um filme de humor.

“O galã da minha infância, o eterno Beto Rockfeller, deixou-nos órfãos de sua alegria e seu extraordinário talento”, iniciou Miguel Falabella. “Meu amado Tatá, eu confesso que não estava preparado para me despedir de você. Sequer sonhava com esse momento, pois além de meu ídolo, você foi uma das melhores pessoas com quem tive a oportunidade de cruzar neste plano.”

+ Famosos lamentam a morte de Luis Gustavo

Miguel também cirou Cris Botelho, com quem Luis foi casado. “Amada, todo meu afeto nesse momento de dor. Estou triste de não ter jeito. Tatá, que bom saber que estaremos para sempre juntos em alguma reprise no fim de noite! Muito obrigado pela amizade e pelas bolas certeiras que você deixava na cara do gol para que marcássemos o tento. Te amo para sempre!”