Xuxa falou sobre um dos maiores boatos do Brasil: o de que ela teria feito pacto com o diabo para alcançar o sucesso. Durante entrevista ao canal de YouTube “Seja Eu”, a apresentadora afirmou que não teria conquistado tudo o que tem se o rumor fosse verídico.

“Eu já ouvi algumas pessoas falando, lá no início: ‘ela tem um pacto com o diabo’. Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”, disse Xuxa.

+ Nego do Borel é indiciado por lesão corporal após denúncias de Duda Reis

Os apresentadores perguntaram então como Xuxa gostaria de ser lembrada. “Queria ser lembrada como uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo sem deixar nada para alguém deve ser tão ruim. Acredito que se você conseguir fazer uma diferença dentro da sua casa, seu bairro, sua cidade, seu prédio… E eu acho que deixei minha marquinha para o mundo. Se eu realmente conseguir ser lembrada desse jeito, vai ser muito bom”, falou.