Vamos fechando o ciclo de Virgem com Marte entrando em Libra no dia 14, às 21h14. Nesse mesmo dia, Netuno e Sol formam uma oposição exata e exige equilíbrio em todas as áreas da vida. Um posicionamento presente no mapa daqueles que lutam pela beleza e harmonia, apesar de viverem em um mundo conflituoso.

No último dia da semana, domingo, dia 19, Mercúrio recebe trigono de Júpiter, animador e expansivo, mas também quadratura de Plutão, mostrando que talvez ainda seja necessário mudar nossa forma de expressão. Será que falamos rápido demais? Comemos o final das palavras? Ou precisamos ter mais paixão e uma entonação maior em cada frase dita? Ou falamos muito bem, mas não tocamos no que é realmente importante?

A semana começa com a bela Lua Crescente em Sagitário, na segunda dia 13,  17h39, lua cheia de luz e força,  símbolo de prosperidade  e fé na experiência mágica da vida e disposição para fazer o melhor. Exige metas definidas, sabedoria, estratégia e impulso na direção do que se deseja na vida. É preciso ter largas perspectivas, horizontes animadores para não desistir de lutar e seguir em frente! Se a vida ainda não lhe oferece tudo o que você precisa, não aguarde mais as boas condições, mas descubra que pode criá-las. Você tem poder e energia para isso.

Todo o ciclo do Sol em Virgem foi marcado por posições astrológicas de mudança e transformação. Tomara que nos ajudem a começar o ciclo em Libra, no dia 22,  com mais sinceridade, nos apresentando ao mundo como realmente somos e desejando continuar a aprender através dos relacionamentos. Se Virgem nos faz crescer através dos cuidados com a saúde e o trabalho, Libra nos fará evoluir através dos vínculos, antigos, novos, cordiais, estreitos ou superficiais. Será o tempo de aprender através dos outros.

Frase da semana: “A prosperidade pertence àqueles que aprendem coisas novas mais rápido.” Paul Zane Pilzer

Áries – Você é do tipo que acredita que o sucesso deve acontecer unicamente pelo seu talento e dedicação. Mas ter bons relacionamentos é um modo de expandir sua rede de contatos e dar chance para convites inesperados e positivos.

Touro – Transformar é um verbo desafiador para quem gosta da permanência dos vínculos e situações. Mas a grande dica da semana é se transformar por dentro e arriscar fazer coisas novas, pois o resultado será gratificante.

Gêmeos – Cada amigo tem o seu próprio jeito de ser e cada um deles deve ser tratado de maneira diferente. Sua diplomacia acaba abrindo portas porque você não espera que o mundo se amolde a você, mas corre para se adaptar às novas necessidades.

Câncer – Prosperidade não é somente o retorno financeiro pelo seu trabalho, mas um estado de espírito. Comemore e vibre positivamente tudo que você já conquistou até agora e tome decisões importantes para não se acomodar na carreira.

Leão – Não se deixe dispersar por sonhos futuros. Faça foco nas suas questões aqui e agora. Os caminhos são traçados a partir de um primeiro passo e aos poucos você vai sedimentando sua história de vida com segurança e satisfação.

Virgem – O melhor da vida é perceber que existe um retorno por todo investimento, esforço e tarefa que cumprimos. A semana promete boas oportunidades em todas as áreas e por isso, espante a ansiedade e comemore com satisfação!

Libra – Bons amigos, boas companhias, momentos que você registra na sua rede social. É nessas horas  de integração às outras pessoas que você se sente completo (a). Semana para comemorar os vínculos que resistiram à pandemia.

Escorpião – Expansão, abertura, desenvolvimento. Todos nós queremos crescer, aprender e ir além do que acreditamos poder ir. Nos esportes, nos estudos e na carreira. Mas, também no amor, você pode se entregar ainda mais.

Sagitário – Uma semana de realizações pessoais e ganhos financeiros. Boa saúde, vitalidade e muita motivação na direção do futuro. Você tem fé, aproveita seus talentos e consegue realizar o que outros achariam impossível de fazer.

Capricórnio – Paciência é uma das suas maiores virtudes, mas vivemos um tempo que exige mais agilidade. Não se perca na ansiedade e não copie pessoas erradas, mas tente confiar na intuição e não tenha receio de dar passos maiores.

Aquário – Nem todas as novidades do mundo moderno são importantes ou acrescentam algo de valioso. Mas é preciso averiguar, pois os tempos mudam e você gosta de estar à frente, mostrando as novas e realmente positivas direções.

Peixes – Boa semana, com promessas que se cumprirão mais à frente. Conversas poderão amadurecer seus projetos de vida pessoal e espiritual. O mundo está se abrindo aos poucos e existem desafios positivos para seu crescimento.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br