O domingo dia 22/8 será cheio de novas energias e algumas pessoas podem considera-lo um dia especial, já que teremos duas grandes configurações no céu: Lua Cheia em Aquário, às 9h01 e o ingresso do Sol em Virgem à tardinha, 18h34. A Lua Cheia em Aquário em conjunção com Júpiter abre espaço para a consciência que devemos ter nos novos tempos. O  Sol em Virgem abre novo ciclo zodiacal, lembrando que a nossa consciência deve produzir ideias que se transformem em atos de mudança positiva para nossa vida.

Fechamos o ciclo da consciência leonina fortalecidos pelo declínio das estatísticas de morte e internações por Covid, mas sabemos que se errarmos na relação com o meio ambiente, outras pandemias poderão surgir, assim como surgem as inundações, tufões e secas em regiões onde jamais existiram.

No dia 16 e 17/8, teremos favorecimento para investimentos financeiros seguros como compra de imóveis ou aplicações que não exigem sustos ou frios na barriga. Podem ser dias em que a economia dê sinais claros de recuperação para todos. A semana abrirá no dia 16, com a entrada de Vênus em Libra, mas os símbolos de riqueza material são dados pela Lua Crescente em Sagitário. Vênus em Libra trará beleza, contentamento e busca da harmonia em qualquer setor da vida: mesa de negociação, tribunais, amizades, casamento ou equipes de trabalho. Fica muito mais fácil viver se tentarmos nos entender com as outras pessoas e se elas agirem do mesmo modo.

O dia 19/8 também será importante: Mercúrio e Marte conjuntos em Virgem representam força, trabalho e vontade. Enviam trino para Lua em Capricórnio favorecendo o comércio e possibilitando melhora da saúde. Júpiter em oposição ao Sol às 21h25 mostra que se existirem conflitos, será possível resolvê-los com sinceridade e exposição de dados. Não se pode mentir ou omitir informações importantes, na vida pessoal ou profissional. Da verdade surge a possibilidade de acordos. Urano faz um movimento diferente no final do dia (entra em movimento retrógrado) e exige de todos nós uma visão e postura alinhada com as questões sociais e ambientais que enfrentamos no momento, consequências dos erros cometidos no passado e nos quais ainda muitos de nós insistem.

Frase da semana: Se você levantar todos os dias de manhã com determinação, você irá para a cama à noite pleno de satisfação.” G.Lorimer

Áries – Seu desenvolvimento exige que dê continuidade aos projetos que iniciou. É ótimo ser comparado ao dínamo que motiva as outras pessoas e cria novos caminhos. Mas depois do primeiro passo ainda existem mais estradas a percorrer.

Touro – Ser prestativo é uma qualidade que todo signo admira.  A timidez muitas vezes atrapalha e nem sempre as outras pessoas percebem que você quer cooperar. É hora de mostrar segurança e se colocar no mundo de modo claro e direto.

Gêmeos – Semana agitada e compensadora. Suas qualidades serão admiradas por todos e você poderá obter projeção ou promoções. Bom retorno financeiro e vontade de ir longe. Faça cursos, práticos ou teóricos que trazem novos ensinamentos.

Câncer – Semana dedicada a autoestima e a autoconfiança. Desligue-se da ideia de tentar agradar a todos, pois isso não é possível. Comece por gostar mais de você, se aceitar e valorizar seus pontos positivos. Ocupe o seu espaço sem medos.

Leão – Você tem amadurecido em todas as áreas da vida e por isso percebe que existem maneiras diferentes de responder à vida. No trabalho, exigência de foco e determinação. No amor, é preciso leveza e carinho com a pessoa amada.

Virgem – A semana é toda sua! Esforce-se por corresponder ao que as pessoas esperam de você. Não é nenhum desafio, pois você sempre está tentando fazer o melhor. Recompensas, ganhos financeiros. Boas perspectivas futuras.

Libra – Amar é caminhar junto, cooperar, ajudar um ao outro. Pensamentos e atitudes precisam ser coerentes ou existirão desentendimentos. A sinceridade evita fantasias e permite a construção da relação verdadeira.

Escorpião – Com os esportes tomando conta dos noticiários, você pode se motivar a retomar ou incrementar as atividades físicas. É um modo de equilibrar corpo-mente e melhorar o sono e ter boa disposição para o trabalho.

Sagitário – Sempre existem conflitos de crenças e metas de vida. Respeite  o caminho que outras pessoas escolheram, sem deixar de seguir a sua própria estrada ao lado de todos os que estão indo na mesma direção que você.

Capricórnio – Semana produtiva e que pode trazer resultados financeiros. Mas não trabalhe como uma máquina. Descanse, durma bem, caminhe e verá que seus resultados profissionais vão melhorar, assim como o seu humor!

Aquário – Nem pense em dar espaço para fofocas. A vida das outras pessoas não interessa a menos que seja para ajudá-las a superar problemas. Você é bom amigo e pode ser um mentor ou orientador se pedirem seu apoio.

Peixes – Com tantos planetas em Virgem, você se obrigará a ser mais participativo e quebrará o gelo na relação com as pessoas. Mostra seus talentos e descobre que um número enorme de pessoas gosta de você e torce pelo seu sucesso!

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br