O ator e cantor Fiuk, de 30 anos, assumiu a relação amorosa com Thaísa Carvalho, de 23. Amigos próximos e a família do casal já sabiam sobre o romance, que se tornou público durante o fim de semana.

Por meio da função caixa de perguntas do Instagram, um seguidor perguntou ao artista se ele estava solteiro. “Namorando”, respondeu, com uma foto dele e de Thaisa. 

Antes de Fiuk entrar no BBB 21, os dois já haviam se relacionado. Após a participação do filho de Fábio Jr. no reality show da Globo, o contato foi retomado. No início de setembro, eles viajaram juntos para uma cabana de luxo no interior de São Paulo.

Thaísa é uma jovem atriz carioca que vive atualmente em São Paulo. Na adolescência, já era fã de Fiuk. Ela é formada pela Escola de Atores Wolf Maya e interpretou a personagem Yerma no espetáculo Lua de Sangue em 2019.

Ela também é influenciadora digital e possui 70 000 seguidores no Instagram, fazendo parcerias comerciais. Fiuk tem se mostrado apaixonado nos comentários: em várias fotos publicadas por Thaísa ele deixa elogios e emojis de coração.