O ator Tarcísio Meira, 85, segue intubado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a complicações da Covid-19. A atriz Glória Menezes, 86, casada com Tarcísio desde 1962, também está internada no mesmo hospital com a doença, mas tem situação melhor e se encontra em um dos quartos, segundo informações de familiares e pessoas próximas ao casal.

“Tarcísio e Glória seguem internados, mas em situações diferentes. Tarcísio (…) está evoluindo muito bem aos medicamentos e continua intubado para maior conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem e, segundo os médicos, está perto de receber alta”, diz comunicado postado em página dedicada a Tarcísio no Instagram, atribuída ao agente do casal.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o filho do casal confirmou as informação:”o pai está estabilizado. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem, mesmo, ela está no quarto. Está com uma ‘tossinha’. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem”, disse Tarcísio Filho.

Os atores tinham recebido a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em março. A infecção de pessoa imunizadas não indica a ineficácia das vacinas, que têm alta capacidade de prevenir mortes e casos mais graves da doença.