Epocler: entenda como ele age no nosso organismo, com o empresário Manoel Conde Neto

0
0
Manoel Conde Neto
Manoel Conde Neto

Com certeza você já deve ter tomado esse medicamento para se livrar de um desconforto gastrointestinal, não é? O fundador da Farma Conde, Manoel Conde Neto, assimila que esse medicamento é muito procurado nas farmácias, principalmente por aqueles que abusaram na bebida e desejam se livrar da ressaca no dia seguinte. Todavia, poucos entendem como ele age no nosso organismo, de forma a tratar distúrbios metabólicos hepáticos. Por isso, se possui interesse no assunto, leia o artigo até o final e compreenda a funcionalidade deste medicamento. 

Sendo composto por 3 importantes aminoácidos: racemetionina, colina e betaína, o Epocler age diretamente no nosso fígado, com o fito de evitar o acúmulo excessivo de gordura no órgão e auxiliando quanto a remoção de restos metabólicos e outras toxinas. Como entende o empresário Manoel Conde Neto, o medicamento é aprovado pela ANVISA, tendo eficácia comprovada e possuindo segurança no seu consumo.

Há contraindicações para esse medicamento?

Assim como todo medicamento, o Epocler também é contra indicado em alguns casos. Podemos citar por exemplos, as pessoas com hipersensibilidade (alergia) a algum componente da fórmula, para os menores de 12 e para aqueles que possuem doenças graves no fígado — uma vez que a quantidade de metionina se ingerida em maiores quantias podem causas encefalopatia hepática.

Além disso, vale salientar que o Epocler foi testado em mulheres grávidas e em intolerantes à lactose, e nenhuma contraindicação foi verificada, mas é importante que seu uso tenha supervisão médica. Na visão do empresário Manoel Conde Neto, não há reações adversas graves quando analisado esse medicamento, sendo que em casos graves pode levar a prurido e cefaléia, apenas.

Conforme estipulado pela posologia, é recomendado que seja ministrado 1 flaconete (10ml) do produto, três vezes ao dia, antes das refeições. Assim, evidencia-se que a automedicação deve ser evitada, pois em excesso qualquer substância pode agir negativamente no nosso corpo, principalmente se ingerido em jejum, podendo atrelar problemas gástricos. Nas farmácias pode ser encontrado em embalagens contendo 12 ou 60 flaconetes. 

Constituição do Epocler

Como dito anteriormente, o medicamento Epocler é constituído por 3 aminoácidos, importante para a manutenção do metabolismo proteico e lipídico. Sendo assim, como pensa o empresário Manoel Conde Neto, trata-se de um medicamento seguro e com efeito terapêutico eficaz, principalmente contra a esteatose hepática — alteração morfofisiológica dos hepatócitos, logo o Epocler age para restaurar o aspecto normal do fígado.

Já se falando dos aminoácidos, eles atuam na metabolização das gorduras que ficam acumuladas no interior dos hepatócitos, revertendo o quadro citado anteriormente. Dessa forma, na concepção do empresário Manoel Conde Neto, antes de consumir o medicamento, siga as orientações do farmacêutico de forma a evitar complicações futuras e não ter efeitos colaterais indesejáveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here