Guarujá realiza mutirão de vacinação contra a Covid na comunidade da Prainha

0
0


Ação será realizada na quadra da Rua Nova, em Vicente de Carvalho, das 9h às 15h, nesta quarta-feira. Moradores deverão levar documentos pessoais e comprovante de residência para receber a vacina. Guarujá, SP, promove mutirão de vacinação contra a Covid-19 na comunidade da Prainha nesta quarta-feira (22)
Divulgação/Prefeitura de Guarujá
Moradores da comunidade Prainha, em Guarujá, no litoral de São Paulo, poderão se vacinar contra a Covid-19 em um mutirão que será realizado em Vicente de Carvalho, nesta quarta-feira (19). O esquema especial ocorre das 9h às 15h.
De acordo com a prefeitura, a ação foi montada para facilitar a locomoção da população que vive no local e não consegue ir a um dos sete postos disponíveis na cidade.
Aqueles que ainda não foram imunizados com a primeira dose da vacina, poderão se dirigir a quadra localizada na Rua Nova, onde haverá uma equipe da Saúde para aplicar as doses. A imunização será disponibilizada para toda a população adulta e aos adolescentes, acima de 12 anos. Para se vacinar, é necessário apresentar comprovante de residência e um documento com foto.
A Secretaria de Saúde ainda informou que estuda promover mutirões de vacinação contra a Covid-19 em outras comunidades da cidade. O cronograma será definido e divulgado em breve.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos