Motociclista para em capô de carro em movimento após batida em cruzamento; vídeo

0
0


Segundo a Polícia Militar, o motorista parou em seguida e acionou a equipe para atendimento, em Várzea Paulista (SP). A vítima, de 28 anos, teve fratura nas duas pernas e no pulso esquerdo. Motociclista para em capô de carro após batida em cruzamento
Reprodução/ Câmera de Segurança
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um motociclista, de 28 anos, bateu em um carro e ficou no capô do veículo em movimento no Jardim Bertioga, em Várzea Paulista (SP).
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu no cruzamento entre a Rua Padre Jordan, com a Rua Aloés, no último sábado (18). O motorista, de 41 anos, parou o carro em seguida e acionou a equipe da PM para atendimento (assista abaixo).
Motociclista para em capô de carro em movimento após batida em cruzamento
Ainda conforme o registro, o motorista do carro contou à PM que obedeceu ao sinal de parada, mas que não viu quando o motociclista avançou na pista.
A vítima sofreu fraturas nas duas pernas e no pulso esquerdo. O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista e depois foi transferido para o Hospital São Vicente em Jundiaí. Já o motorista do carro não ficou ferido.
O Hospital São Vicente informou que o motociclista continua internado nesta terça-feira (21) e o estado de saúde dele é estável, mas não há previsão de alta hospitalar. A identidade da vítima não foi divulgada.
Motociclista para em capô de carro após batida em Várzea Paulista
Reprodução/ Câmera de Segurança
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região em g1 Sorocaba e Jundiaí