Noticias

Você sabe o que é viagem de incentivo nas empresas?

Você já ouviu falar sobre viagem de incentivo? Algum amigo ou colega já viajou e não estava a trabalho, mas a viagem foi custeada pelo trabalho? Não entendeu nada? Márcio Alaor de Araújo explica. O renomado empresário, executivo e especialista em finanças, Márcio Alaor de Araújo, a convite de nossa redação, fala sobre viagens de incentivo, uma poderosa ferramenta de incentivo aos colaboradores para que permaneçam agregando e contribuindo para o crescimento substancial da empresa e sintam-se contemplados e reconhecidos dentro do ambiente corporativo. Se você quer saber mais sobre o assunto, confira o artigo abaixo.

Grandes empresas e organizações planejam viagens de incentivos aos seus colaboradores como forma de recompensá-los pelo exímio trabalho que desempenham, entregas bem sucedidas, andamento de grandes projetos e contratos etc. De acordo com o empresário Márcio Alaor de Araújo, além de ser uma ótima maneira de manter os colaboradores em um ambiente corporativo positivo e saudável, é uma forma de expor uma boa imagem da cultura organizacional da empresa.

Outra vantagem de realizar viagens de incentivo, o próprio nome já diz. Márcio Alaor de Araújo explica que incentiva os outros colaboradores a desempenharem um bom papel em seu serviço, almejando esta prestigiosa recompensa, afinal, uma ótima viagem custeada pela empresa é um grande sonho, não é mesmo? Desse modo, se você empresário cogita em elaborar uma viagem de incentivo para sua equipe, contrate uma boa agência de turismo e reconheça o excelente serviço de seus colaboradores de uma maneira única. 

Continuamente, o empresário Márcio Alaor de Araújo explica que para que corra tudo dentro do planejado, o ideal é planejar a viagem com antecedência, pois, dessa forma, não haverá problemas referentes ao planejamento dos próprios colaboradores em suas respectivas rotinas. Além disso, como dito, contrate uma agência de viagens ou um serviço personalizado de planejamento de viagens para que tudo possa ocorrer da melhor maneira possível. 

Por fim, uma forma excelente de engajar os trabalhadores em busca de melhores resultados em suas campanhas e ações é divulgando de maneira atrativa esta recompensa. Desse modo, Márcio Alaor de Araújo indica elaborar panfletos e folders, divulgação em murais da empresa e realmente expor essa ótima premiação para todos os colaboradores. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo