Ação começou às 20h de sexta-feira (10) e avançou pela madrugada deste sábado (11), até as 3h. Ação contra pancadões autua 39 veículos por irregularidades em Sorocaba
Prefeitura de Sorocaba/Divulgação
39 veículos foram autuados devido a irregularidades durante uma operação realizada em três pontos de Sorocaba (SP) para inibir a realização de pancadões. A ação começou às 20h de sexta-feira (10) e avançou pela madrugada deste sábado (11), até as 3h.
As equipes estiveram nos bairros Parque Paineiras (zona norte), Jardim Capitão (zona oeste) e Jardim Botânico (zona leste), locais que costumam reunir público nas ruas durante o fim de semana à noite.
A Guarda Civil Municipal ainda atendeu a uma denúncia de perturbação do sossego em um posto de combustíveis na região central, mas nenhuma irregularidade foi identificada no local.
A população pode denunciar casos de aglomeração via fone 153, da GCM, ou 190, da Polícia Militar.
Hotel irregular
Operação notifica hotel por funcionamento irregular em Sorocaba
Prefeitura de Sorocaba/Divulgação
Também na sexta-feira, equipes da GCM, PM e da prefeitura realizaram mais uma ação da operação “Centro Seguro – Tolerância Zero”.
Foram averiguados cinco estabelecimentos, todos localizados no perímetro central da cidade, e um deles foi notificado por falta de alvará de funcionamento. Entre os demais, três atenderam às exigências da notificação anterior e estavam aptos ao funcionamento, enquanto um encontrava-se fechado no momento da vistoria.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí