Trecho será interditado neste sábado (14), a partir das 14h. Interdição será retomada no domingo (15), das 7h às 22h. DAE interdita trecho da Avenida Antônio Frederico Ozanan em Jundiaí
Prefeitura de Jundiaí/Divulgação
Um trecho da Avenida Antônio Frederico Ozanan, em Jundiaí (SP), será interditado neste sábado (14), a partir das 14h. A interdição será retomada no domingo (15), das 7h às 22h, na altura do viaduto da Vila Rio Branco.
De acordo com a Divisão de Água e Esgoto (DAE), a interdição será necessária para a realização da manutenção na rede de esgoto, além de uma ligação de esgoto que vai atender a um centro esportivo.
Os carros devem seguir à direita pela Rua Dom José Gaspar, esquerda na Rua Tiradentes, direita na Rua Paulo Mendes Silva, esquerda na Rua Dario Murari e, depois, na Rua Santa Teresinha, direita na Avenida Itatiba, em frente pela Rua Jorge de Lima, esquerda na Rua Cruz e Souza, direita na Avenida Guilherme de Almeida e esquerda na Rua Silvio Romero, com retorno então pela Avenida Antônio Frederico Ozanan.
Já o desvio para ônibus e caminhões será à esquerda na Rua Paulo Setúbal, à direita na Rua Graciliano Ramos e, depois, no acesso ao viaduto General Euclides Figueiredo, em frente na Avenida Itatiba e na Rua Jorge de Lima, à esquerda na Rua Cruz e Souza, à direita na Avenida Guilherme de Almeida e à esquerda na Rua Silvio Romero, chegando à Ozanan.
Os desvios serão sinalizados e indicados aos motoristas. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com a DAE pelo telefone 0800-133-155.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí