Entregador de 33 anos foi surpreendido por automóvel após motorista cruzar Avenida Presidente João Goulart. Outro automóvel onde estava gestante foi atingido de frente pelo mesmo veículo. Veja momento em que carro atinge motociclista em Ribeirão Preto, SP
Um entregador de 33 anos morreu ao ter a moto atingida por um carro na zona norte de Ribeirão Preto (SP) na noite de domingo (15). O mesmo automóvel ainda bateu em um carro de frente, onde também estava uma gestante, que ficou ferida.
Imagens de câmeras registraram toda a ação (veja acima).
Também ferido, o motorista do carro apontado por causas os acidentes, um açougueiro de 30 anos, deve responder por homicídio culposo, ou seja sem intenção de matar, além de lesão corporal.
Motociclista morre após ser atingido por carro em avenida de Ribeirão Preto (SP)
Reprodução/ Câmeras de segurança
As batidas
A colisão com a moto aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente João Goulart com a Rua Padre Pedro Dias Pacheco, no bairro Geraldo de Carvalho, por volta das 18h30.
No vídeo, é possível ver o momento em que um automóvel, que seguia pela Rua Padre Pedro Dias Pacheco, atravessa o canteiro central e atinge o motociclista. Com o impacto, é possível ver que o motociclista é arremessado e a bag que ele carregava cai no meio da avenida.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o entregador teve a morte confirmada no local por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Outra imagem registra que, após a primeira batida, o mesmo carro atinge outro automóvel de frente, um veículo que seguia no sentido oposto ao dele na Rua Padre Pedro Dias Pacheco e vai parar em cima da calçada.
Nele estavam um vigilante de 33 anos e uma mulher de 30 anos, gestante, que ficaram feridos e foram hospitalizados. O açougueiro e um jovem de 26 anos que estava com ele também se feriram.
Os condutores e passageiros dos carros foram socorridos e levados para um hospital particular e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.
A Polícia Civil solicitou laudos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para apurar as circunstâncias do acidente.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca

VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região