Segundo a PM, o grupo furtou os materiais de uma empresa no Parque Vitória Régia, em Sorocaba (SP). Caso foi registrado no DP Norte. Policiais prenderam sete homens suspeitos de furtarem empresa de ferros na zona norte de Sorocaba.
Divulgação / PM
Sete homens foram presos suspeitos de furtarem mais de 800 quilos de ferro de uma empresa no bairro Vitória Régia, em Sorocaba (SP), na tarde de segunda-feira (9).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender ocorrência de furto na empresa de ferros fundidos. Ao chegarem nas proximidades do local, os policiais encontraram um veículo que transitava com uma caçamba carregada de ferro. Os três ocupantes foram presos.
Ainda de acordo com os policiais, ao chegarem na empresa, a equipe encontrou outros quatro suspeitos carregando ferros fundidos que também tinham sido furtados.
O representante da empresa reconheceu os materiais. No total, foram recuperados cerca de 800 quilos de ferro e aço carbono.
Os homens foram presos e indiciados por furto qualificado, sendo encaminhados ao Plantão Norte, onde a ocorrência foi registrada.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí