Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi atacada nas costas com um golpe de faca do tipo açougueiro, no último dia 27 de agosto. Homem foi preso na sexta-feira (10), em São Paulo (SP). Suspeito de esfaquear mulher em Sorocaba é preso em circo na capital
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 37 anos suspeito de violência doméstica foi preso por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba (SP), com apoio de agentes do Grupo Especial de Reação (GER), em São Paulo (SP), na sexta-feira (10). O crime teria ocorrido no último dia 27 de agosto.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, que vivia com o homem havia 12 anos e tem três filhos com ele, estava em sua casa, no Parque São Bento, zona norte da cidade, quando foi atacada nas costas com um golpe de faca do tipo açougueiro.
Ainda segundo o registro, o suspeito só não prosseguiu com as agressões porque as crianças ficaram desesperadas e começaram a gritar e bater na porta do quarto onde tudo aconteceu.
Logo após o crime, o homem fugiu e a vítima foi socorrida, sendo atendida no pronto-socorro do bairro e, em seguida, encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
O homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e, durante o trabalho de investigação, os policiais civis chegaram até ele, que estava trabalhando como ajudante geral em um circo instalado na zona leste da capital.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado até a sede da DDM e, na sequência, levado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí