Apesar de ter ficado com alguns ferimentos, a Secretaria de Saúde informa que o quadro da criança não apresenta gravidade. Além dela, não houve outros feridos devido ao acidente. Acidente entre ônibus e dois carros deixa criança de sete anos ferida em Guarujá, SP
Reprodução/Plantão Guarujá
Um acidente entre um ônibus intermunicipal e dois carros deixou uma criança de sete anos com ferimentos em Guarujá, no litoral de São Paulo. A colisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar, não houve vítimas graves.
O acidente aconteceu por volta de 12h30 na Avenida Adhemar de Barros. A Polícia Militar informou que a colisão ocorreu entre um ônibus e dois veículos de passeio. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.
Além da equipe da PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento da ocorrência. De acordo com a Secretaria de Saúde de Guarujá (Sesau), uma criança de sete anos deu entrada na tarde desta segunda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária.
Apesar de ter ficado com alguns ferimentos, e passado por exames laboratoriais e de imagem, a pasta informa que seu quadro não apresenta gravidade. Além dela, não houve feridos devido ao acidente. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede da cidade, onde o caso foi registrado.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1