Segundo BO, motocicleta conduzida por jovem de 20 anos bateu em carro que seguia na sua frente no Jardim Carolina. Motorista do carro informou à polícia que saiu do local após o acidente porque ameaçaram agredi-lo. Uma adolescente de 17 anos morreu depois de sofrer um acidente de moto no final da tarde desta segunda-feira (16) no Jardim Carolina, em Bauru (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia na garupa de uma motocicleta pela Rua Otacílio de Andrade Tourinho, conduzida por um jovem de 20 anos, quando se envolveu na batida. Conforme o registro policial, o motociclista bateu em um carro que seguia na frente dele e tentava virar à esquerda, conversão permitida no local.
Com o impacto, a adolescente foi arremessada da motocicleta e morreu no local. Já o jovem que conduzia a moto foi arremessado contra um poste e levado ao pronto-socorro central de Bauru com ferimentos graves.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro saiu do local antes da chegada da viatura. Ele relatou à polícia que tentaram agredi-lo e, por isso, se escondeu em um comércio popular, mas acionou o socorro e a PM.
Ainda segundo o BO, ele contou que seguia de carro no mesmo sentido da motocicleta e olhou no retrovisor antes de virar para a Rua Antônio Manuel Costa, mas não viu a motocicleta. Ele fez teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool, foi ouvido no plantão policial e liberado.
A perícia foi acionada ao local do acidente e o corpo da adolescente passou por exame necroscópico. A Polícia Civil investiga as causas da batida.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Veja mais notícias do centro-oeste paulista: