Agente reagiu ao assalto e atirou contra os suspeitos, que estão internados em estado grave. Um agente penitenciário foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Campo Verde, em Campo Limpo Paulista (SP), nesta sexta-feira (3).
Segundo apurado pela TV TEM, ele estava de folga quando dois homens armados tentaram roubar sua motocicleta. O agente reagiu e atirou contra os suspeitos. Ele levou um tiro no ombro, sendo socorrido e levado para o Hospital de Clínicas da cidade. Seu estado de saúde é estável.
A dupla que tentou roubar a moto também foi baleada. Um dos suspeitos foi encontrado caído no local e levado por uma ambulância até o Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP).
O segundo suspeito conseguiu fugir para a sua casa, no bairro Ivoturucaia, também em Jundiaí, mas acabou levado pela família para o mesmo hospital.
Ao chegar ao local, a polícia foi acionada e identificou o suspeito. A dupla está internada em estado grave e, segundo a assessoria do hospital, não possuem previsão de alta.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM