Segundo apuração inicial, veículo levava 12 crianças, mas apenas uma ficou ferida. Acidente foi por volta de 6h30 desta quarta-feira (1º). Acidente entre carro e van escolar deixa uma criança ferida em Piracicaba
Uma criança ficou ferida em um acidente entre uma van escolar e um carro em Piracicaba (SP). A batida foi no início da manhã desta quarta-feira (1°) na Vila Prudente.
De acordo com as informações iniciais apuradas no local pela EPTV, afiliada da TV Globo, o veículo estava levando 12 crianças quando bateu com um carro na Rua Angelina dos Santos Silva, por volta das 6h30.
Van escolar atingiu muro após acidente com carro na Vila Prudente em Piracicaba
Reprodução/EPTV
O impacto foi forte e chegou a abrir um buraco no muro ao lado da rua, e após a batida, a van virou de lado. A motorista do carro disse à equipe da EPTV que o veículo estava em alta velocidade e não teria respeitado a sinalização no local, e sem conseguir parar, ela atingiu a lateral da van.
Bombeiros e Samu foram chamados para fazer o atendimento no local, mas apesar de haver 12 crianças dentro da van, as informações são de que apenas uma se machucou.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança.
VÍDEOS: Veja reportagens sobre o trânsito
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba