Apesar da colisão, segundo a prefeitura de Praia Grande, o condutor teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Poste caiu em cima de carro após colisão em Praia Grande, SP
Reprodução/Praia Grande Mil Grau
Um motorista colidiu contra um poste que caiu em cima do veículo na tarde deste domingo (5), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Apesar do acidente, segundo a prefeitura, o condutor teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Por conta da queda, moradores ficaram sem energia.
Segundo apurado pela reportagem, o acidente de trânsito ocorreu no cruzamento das ruas Oliveira Lima e Cruz e Souza, no bairro Ribeirópolis durante a tarde. Ainda não se sabe qual foi a dinâmica do acidente e como o condutor perdeu controle do veículo. Após a colisão, o poste caiu em cima do carro.
Carro ficou com a parte da frente destruída devido a queda do poste neste domingo (5) em Praia Grande, SP
Reprodução/Praia Grande Mil Grau
Imagens obtidas pelo G1 mostram a parte do frente do veículo completamente destruída. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atendimento da ocorrência. Segundo a prefeitura, o motorista foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para uma unidade de saúde do município.
O G1 entrou em contato com a CPFL Piratininga que, em nota, informou que registrou interrupção de energia para parte dos clientes de Ribeirópolis, em Praia Grande, na noite deste domingo (5) após um poste ser atingido por um veículo. A empresa reiterou que as equipes da distribuidora foram ao local e substituirão o poste após a liberação da Polícia Militar.
Eles afirmaram, ainda, que normalização do fornecimento de energia será feito o mais rápido possível. Não foi informado quantas casas foram atingidas pela queda de energia.
Área foi isolada para atendimento da ocorrência
Reprodução/Praia Grande Mil Grau
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1