Furto aconteceu na UBS do Jardim Planalto e a suspenção foi para a realização de reparos no local. Moradores devem ir a outras unidades de saúde para receber a dose. UBS é furtada em Limeira e não realizará vacinação contra Covid-19 nesta segunda-feira
A Prefeitura de Limeira (SP) informou que, nesta segunda-feira (16), não haverá vacinação na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Planalto devido a um furto de cabos de energia elétrica.
A Secretaria de Saúde da cidade publicou uma nota no site da prefeitura informando que a vacinação foi suspensa para a realização de reparos no local, que estão previstos para esta segunda.
Vacinação em Limeira (SP)
ROBERTO GARDINALLI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Em Limeira não é preciso fazer o agendamento da vacina contra a Covid-19, então as pessoas que precisam tomas a 1ª ou a 2ª dose, devem ir a outros pontos de vacinação da cidade.
O local mais próximo do Jardim Planalto é o drive-thru do Limeirão, mas também há outros lugares disponíveis, como o drive-thru do Parque Cidade e as UBSs do Dores 1, Nova Europa, Hipólito1, Cecap, Morro Azul, Aeroporto e Rubi. A imunização acontece sempre das 8h às 15h.
A Secretaria de Saúde disse em nota que lamenta o furto e que está fazendo o possível para retomar a vacinação neste posto o mais rápido possível.
Região de Piracicaba: fique por dentro do que acontece nas cidades
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba.