Aos 82 anos, o apresentador deu entrada no Hospital Albert Einstein para exames de rotina e descobriu a inflamação na parede interna do intestino, que exigiu tratamento com antibióticos. O apresentador Raul Gil postou foto em suas redes sociais no dia 18 de abril para agradecer apoio dos fãs após sofrer acidente doméstico
Reprodução/Instagram
O apresentador Raul Gil, de 82 anos, teve alta nesta quarta-feira (18), após ser internado com quadro de diverticulite no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
Segundo a assessoria do SBT, ele ficou três dias internado após ir ao hospital para fazer exame de rotina e os médicos constatarem que o apresentador tinha uma inflamação na parede interna do intestino, o divertículo.
Durante a internação, Raul Gil tomou antibióticos, mas, após a alta, passa bem e já está em casa em repouso, segundo a assessoria do canal.
Raul Gil, de 82 anos, em uma das internações no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
Reprodução/Redes Sociais
Problemas no pulmão
Em maio, o apresentador já tinha sido internado após sofrer um acidente doméstico no domingo de Páscoa, 12 de abril, quando teve o pulmão perfurado pela própria costela.
Na ocasião, Raul Gil ficou cinco dias internado, de acordo com o Hospital Albert Einstein. Ele teve alta em 20 de abril, mas voltou a ser internado em 1º de maio para a realização de uma cirurgia para drenagem do sangue que se acumulava no órgão.
Segundo o Hospital Albert Einstein, o procedimento ocorreu sem complicações, mas Raul Gil permaneceu em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já em 2 de maio, ele respirava sem ajuda de aparelhos.
O apresentador tranquilizou os fãs durante os dias em que esteve internado, com postagens e fotos nas redes sociais com agradecimento cantando o famoso tango “Por una Cabeza”.
Initial plugin text
Em maio, o apresentado já tinha sido internado após o
Vídeos: Tudo sobre São Paulo e Região Metropolitana