Zona Sul

Bauru aplica dose de reforço da vacina contra Covid para imunossuprimidos nesta quarta-feira


Deve receber a dose adicional a pessoa que tomou a segunda dose das vacinas CoronaVac, da AstraZeneca e da Pfizer há 28 dias mais; e a Janssen há 28 dias ou mais. Bauru realiza ação nesta quarta-feira
Prefeitura de Bauru/ Divulgação
A Secretaria de Saúde começa nesta quarta-feira (22) a aplicação da dose de reforço da vacina contra Covid-19 para pessoas imunossuprimidas.
Deve receber a dose adicional a pessoa nesta condição que tomou a segunda dose das vacinas CoronaVac, da AstraZeneca ou da Pfizer há 28 dias mais. Também deve receber a dose adicional a pessoa imunossuprimida que tomou a dose única da Janssen há 28 dias ou mais.
Até sexta-feira (24), a aplicação será na UB do Geisel. Na quarta-feira (22), o horário será das 13h às 16h, e na quinta e sexta-feira das 8h às 16h.
Antes, é obrigatório o agendamento no site da prefeitura ou no banner destacado em vermelho no site. A partir da semana que vem, a secretaria de saúde ainda vai definir novos pontos de vacinação.
Pessoas com HIV
Para as pessoas com HIV a aplicação da dose de reforço é realizada no CRMI, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, sem necessidade de agendamento, após 28 dias ou mais depois da segunda dose ou da dose única da Janssen.
O CRMI fica na rua Silvério São João, quadra 1, no centro, e o telefone para informações é o (14) 3224-2380.
Segunda dose e adolescentes
A secretaria de saúde também segue nesta semana com a aplicação da segunda dose das vacinas CoronaVac, da AstraZeneca ou da Pfizer nas unidades de saúde. Também continua a aplicação da primeira dose para adolescentes entre 12 e 17 anos. É necessário o agendamento no site.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo