Irmão de 3 anos de três anos também ficou ferido. Criança foi levada à Santa Casa, onde permanece internada e aguarda uma vaga para um hospital especializado em queimados. Quarto onde menina dormia ficou destruído em Araçatuba
Divulgação/RegionalPress
Uma bebê de 7 meses sofreu queimaduras de segundo grau em 70% do corpo durante um incêndio em uma casa, no bairro Jardim do Trevo, em Araçatuba (SP), na tarde desta terça-feira (17).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o irmão de 3 anos também ficou ferido. No entanto, com menos gravidade. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro, medicado e liberado.
Cômodos da casa pegaram fogo e ficaram danificados em Araçatuba
Divulgação/RegionalPress
O fogo teria começado próximo de um sofá e se alastrou rapidamente pelo imóvel, que ficou completamente destruído. A Defesa Civil decidiu interditar a casa por conta do risco de desabamento.
Equipes dos bombeiros foram acionadas e fizeram o trabalho de rescaldo. A bebê de 7 meses foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, onde está entubada.
Chamas teriam começado perto de um sofá em Araçatuba
Divulgação/RegionalPress
Segundo o hospital, o quadro da menina é considerado estável, mas a vítima aguarda uma vaga em um hospital especializado em queimados.
Ela deve ser transferida para Catanduva, município a mais de 200 quilômetros de Araçatuba, nas próximas horas.
Forro da casa também ficou destruído após incêndio em Araçatuba
Divulgação/RegionalPress
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba