Polícia Civil informou que vítima é vizinha de agressor. Câmera de segurança registrou agressão em Cerqueira César (SP); homem está sendo procurado pela polícia. Câmera de segurança flagra agressão a funcionário de supermercado em Cerqueira César
A agressão do funcionário de um supermercado pelo colega de trabalho com socos e chutes foi motivada por um desentendimento entre os dois envolvendo a irmã do agressor e a vítima, segundo a Polícia Civil.
A polícia ainda informou ao G1 que investigações apontaram que os dois são vizinhos e o crime teria sido motivado após esse desentendimento. Detalhes da motivação não foram informados.
Imagens do circuito de segurança do mercado registraram as agressões, no dia 16 de novembro.
A câmera de segurança do local flagrou o momento em que um funcionário do supermercado se aproximou e bateu a cabeça da vítima de 21 anos contra a prateleira. Em seguida, a vítima caiu e o homem continuou as agressões com socos e pontapés (veja o vídeo acima).
Câmera de segurança flagrou agressão em supermercado de Cerqueira César (SP)
Reprodução/Circuito de Segurança
A vítima ficou caída no corredor do supermercado até que funcionários e clientes a socorreram em seguida. Segundo a Polícia Civil, a vítima teve lesões no rosto e escoriações no corpo.
Já o agressor não prestou socorro, fugiu e foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Ele é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: confira mais reportagens da região