A vítima, uma mulher de 45 anos, quebrou as costelas, retirou o baço, teve fraturas na cabeça e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); motorista fugiu sem prestar socorro. Câmeras flagram batida entre carro e moto em cruzamento de Piracicaba
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento de um acidente que aconteceu na manhã do último sábado (21), em Piracicaba (SP).
Uma mulher de moto vinha pela preferencial quando o motorista de um carro não respeitou a sinalização e atravessou sem parar.
O acidente foi no cruzamento da Rua da Gloria com a Rua Doutor João Conceição, no bairro Pauliceia. A motociclista não conseguiu parar e bateu na lateral de carro. Com a força do impacto, o capacete da vítima voou e ela quase passou por cima do carro.
O motorista do carro não parou para prestar socorro. Ele seguiu o caminho e foi flagrado por outra câmera de segurança mais à frente na rua.
Câmera de segurança flagrou batida entre carro e moto em Piracicaba
Reprodução/EPTV
A vítima de 45 anos que estava indo para o trabalho foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Fornecedores de Cana.
Ela quebrou as costelas, retirou o baço, teve fraturas na cabeça e segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O suspeito ainda não foi identificado.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba