Mário Botion (PSD) caminhou pelo Centro da cidade e conversou com comerciantes. Já Murilo Félix (Podemos) cancelou compromissos por questão de saúde. Acompanhe a agenda dos candidatos que disputam a prefeitura de Limeira
A agenda dos candidatos à Prefeitura de Limeira (SP) nesta terça-feira (17) teve caminhada pelo calçadão, pela Praça Toledo de Barros e conversa com comerciantes do Centro. O segundo turno das eleições municipais acontece em 29 de novembro.
A EPTV acompanha, em dias alternados, a agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Piracicaba e Limeira. A lista foi organizada em ordem alfabética de acordo com o nome de urna.
Veja resultados do 1º turno nas 18 cidades da região
Mario Botion (PSD) e Murilo Félix (Podemos) vão disputar o 2º turno em Limeira
Barjas Negri (PSDB) e Luciano Almeida (DEM) vão disputar o 2º turno em Piracicaba
Mário Botion (PSD)
O candidato do Partido Social Democrático (PSD) fez uma caminhada pela Praça Toledo de Barros e pelo calçadão, no Centro da cidade. Ele conversou com comerciantes e consumidores sobre a revitalização na região central e melhorias na segurança.
Candidato a prefeito de Limeira, Mario Botion, faz caminhada durante campanha
Reprodução/EPTV
“Nós já estamos revitalizando a Praça Toledo de Barros, estamos reformando a Praça Luciano Esteves, que é aqui ‘pertinho’, disponibilizamos wi-fi grátis aqui na praça em alguns pontos e avançaremos na região central, bem como a parte de segurança. Nós revitalizaremos o sistema de câmeras para melhorar a segurança do Centro da cidade, mas não só do Centro, também das regiões comerciais dos bairros”, afirmou.
Murilo Félix (Pode)
Já o Murilo Félix, do Podemos, cancelou a agenda de campanha nesta terça-feira porque não se sentiu bem.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba