Ocorrências na tarde desta terça-feira (17) não deixaram feridos, e nada foi atingido. Em Valinhos, Serra Negra, Artur Nogueira e Amparo houve chuva de granizo. Moradores de Valinhos (SP) registraram a chuva de granizo que atingiu a cidade nesta terça-feira (17)
Cristiano Nascimento
A chuva que atingiu a região de Campinas (SP) na tarde desta terça-feira (17) provocou queda de árvores na metrópole e em Valinhos (SP), onde, inclusive, houve registros de chuva de granizo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Valinhos, uma árvore caiu na Rua Pedreira, no bairro São Cristóvão. A corporação informou ainda que o acidente não deixou ninguém ferido, e nada foi atingido.
Já em Campinas, a Defesa Civil disse que registrou uma queda de árvore na Avenida Engenheiro Francisco de Paula Souza, na Vila Georgina, mas não há relatos de feridos ou imóveis atingidos.
O Departamento de Parques e Jardins da cidade foi acionado e, segundo a Defesa Civil, já fez a retirada da árvore. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) não registrou reflexos no trânsito no local.
Mais chuva na região
A EPTV, afilada da TV Globo, também recebeu imagens de chuva de granizo nesta terça em Serra Negra (SP), Artur Nogueira (SP) e Amparo (SP). Apesar disso, nenhum problema foi relatado pelas autoridades locais até esta publicação.
Chuva de granizo também atingiu Amparo (SP) nesta terça (17)
Caroline Pagan Moro
VÍDEOS: EPTV 1 Campinas desta terça-feira, 17 de novembro
Veja mais notícias da região no G1 Campinas