Ele conversou com eleitores, comerciantes e apresentou propostas. Candidato à reeleição de Mogi, prefeito Marcus Melo visita o Jardim Universo
Nesta quarta-feira (18), o candidato à reeleição de Mogi das Cruzes, prefeito Marcus Melo visitou o Jardim Universo no Distrito de Brás Cubas. Ele conversou com eleitores e abordou comerciantes.
Também apresentou propostas para melhorar a segurança na cidade e também no Jardim Universo. “Nós vamos assumir as bases da Guarda Municipal na cidade. Concluímos a base central na Praça Oswaldo Cruz e aqui na Rua Thuller a Prefeitura vai colocar junto com a Guarda Municipal um efetivo para melhorar a segurança da cidade. Nós estamos ampliando muito o monitoramento na cidade, dobramos o número de câmeras de monitoramento e vamos dobrar mais uma vez”, promete Melo.
Marcus Melos circulou pelas ruas do Jardim Universo nesta quarta-feira
Reprodução/TV Diário
Ele também quer implantar polos de segurança, como já foi feito no Distrito de Jundiapeba, e fazer mais contratações para a GCM. “Nós colocamos o polo de segurança para funcionar em Jundiapeba e vamos colocar um polo de segurança na região do Socorro. Contratar mais guardas municipais, 80 guardas municipais, veículos adequados e vamos armar também a Guarda Municipal. Criei a Patrulha Rural para fortalecer e proteger as pessoas que vivem na área rural. A Maria da Penha para proteger as mulheres e a Ronda Escolar para proteger as nossas crianças.”
Outro foco do candidato é a iluminação pública. “Eu vou reforçar a iluminação da cidade com iluminação de LED em 100% da cidade”, afirma Melo.
Initial plugin text