Ele conversou com moradores e pediu apoio para o segundo turno. Candidato à reeleição, prefeito Marcus Melo visita Sabaúna
O candidato à reeleição de Mogi das Cruzes, prefeito Marcus Melo esteve no Distrito de Sabaúna nesta terça-feira (17). Ele estava acompanhado do vice, Sadao Sakai. Melo foi recepcionado pelos moradores de Sabaúna na estação de trem. Melo conversou com eleitores.
O prefeito apontou alguns dos investimentos que foram feitos no distrito. “Aqui em Sabaúna nós instalamos uma câmera de monitoramento, colocamos wi fi na praça, reformamos a estação de trem e colocamos a primeira estação de tratamento e esgoto isolada da cidade”, contou Melo.
O carro de som da campanha virou palanque para agradecer os moradores, falar da importância da participação nas eleições, pedir apoio no segundo turno e divulgar propostas para o distrito. “Nós vamos construir aqui um novo posto de saúde, ampliando o programa de estratégia de saúde da família, um novo projeto bola na rede. Teremos tratamento de esgoto para a Vila Mathias também. Aqui em Sabaúna nós resolvemos o problema do abastecimento de água. Tivemos um grande problema aqui na estação de tratamento de água e nós trouxemos água lá de César de Sousa. Ou seja, muito investimento aqui no distrito. E o nosso compromisso é ouvir as pessoas.”
Initial plugin text