Flávia Lancha (PSD) e Alexandre Ferreira (MDB) cumpriram compromissos de campanha pelo segundo turno das eleições municipais. Eleições 2020: Veja a agenda dos candidatos de Franca, SP
Candidatos a prefeito de Franca (SP) fizeram visitas e se encontraram com apoiadores e equipes de campanha na manhã desta quarta-feira (18) pelo segundo turno das eleições municipais. Eles também comentaram os planos para melhorias no transporte público (veja abaixo).
Flávia Lancha (PSD) e Alexandre Ferreira (MDB) cumpriram compromissos de campanha. Veja como foi o dia dos dois.
Flávia Lancha
A candidata Flávia Lancha (PSD) visitou o Pronto-Socorro Álvaro Azzuz e o PS Infantil. Ela conversou com os funcionários e depois participou de uma reunião na sociedade de cegos da cidade. A candidata foi para o comitê e falou sobre os planos para o transporte público de Franca.
“Os ônibus não estão chegando até os bairros mais periféricos. Então a gente precisa de uma investigação para ver o que está acontecendo. A gente tem que ver as alternativas, por exemplo, aplicativos. O importante é que a gente atenda a população”, disse.
Flávia Lancha (PSD), candidata à Prefeitura de Franca (SP)
Reprodução/EPTV
Alexandre Ferreira
O candidato Alexandre Ferreira (MDB) fez uma visita em algumas fábricas de calçados, depois gravou programas para a campanha eleitoral e ligou para apoiadores para definir estratégias de governo. Alexandre Ferreira também falou das propostas para melhorias do transporte público da cidade.
“Exigir o cumprimento do contrato, melhorar as linhas, aumentar o número de linhas e facilitar o acesso cumprindo os horários, com ônibus novos, com estrutura nova, segurando o preço da passagem, mas oferecendo à população mais conforto no transporte público”, afirmou.
Alexandre Ferreira (MDB), candidato à Prefeitura de Franca (SP)
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias das eleições na região de Ribeirão Preto e Franca