Acidente foi neste domingo (15), na via que liga Presidente Venceslau ao distrito de Campinal, em Presidente Epitácio. Sobrevivente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Venceslau. Um homem, de 60 anos, e uma idosa, de 75 anos, morreram vítimas de um acidente na Estrada Vicinal Aymoré, km 12, neste domingo (15). Uma mulher, de 48 anos, também foi socorrida em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, por motivos a serem esclarecidos, o carro capotou na estrada liga Presidente Venceslau ao distrito de Campinal, em Presidente Epitácio.
O homem que conduzia o carro morreu no local. As duas mulheres, que são mãe e filha, foram socorridas e levadas para o pronto-socorro de Presidente Venceslau, onde o óbito da idosa foi confirmado.
A outra mulher, que é esposa do homem de 60 anos, estava em estado grave, conforme o Corpo de Bombeiros. Ela segue internada na Santa Casa de Presidente Venceslau. De acordo com o hospital, a única sobrevivente do acidente está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado estável. Ela está consciente, com algumas fraturas no braço e escoriações.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.