Condutora do veículo alegou na delegacia que teve a sua visão dificultada por um caminhão que trafegava a sua frente, já as vítimas alegaram que ela estava em alta velocidade. Motorista perde controle de carro e atropela casal em Praia Grande
Uma corretora de 54 anos perdeu o controle do carro e atropelou dois moradores em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo G1 (veja o vídeo acima) nesta segunda-feira (23) mostram o momento em que o veículo desgovernado atinge o casal que atravessava a avenida no bairro Caiçara.
O acidente aconteceu enquanto o casal atravessava a avenida Nossa Senhora de Fátima e foi surpreendido pelo veículo que, em um primeiro momento, estava em baixa velocidade. No vídeo, é possível observar o momento que os dois tentam desviar do carro, que estava desgovernado, até o momento que são atingidos.
A professora, de 57 anos, e o mecânico, de 58, ficaram feridos após serem atropelados. A motorista alegou na delegacia que teve a sua visão dificultada por um caminhão que trafegava na sua frente e não viu os pedestres cruzando a avenida.
Casal tenta desviar do veículo, mas é atropelado em avenida de Praia Grande, SP
Reprodução/ Praia Grande Mil Grau
Já as vítimas alegaram à polícia que ela estava em alta velocidade, atingido um deles e acelerando em seguida, ferindo a outra pessoa e, então, parando. Depois do acidente, moradores se aproximaram das vítimas e ajudaram a desviar veículos que passavam enquanto aguardavam atendimento.
De acordo com a Polícia Civil, o carro estava com o licenciamento vencido e com bloqueio, uma vez que o proprietário é falecido. O veículo foi apreendido. O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente na Delegacia Sede de Praia Grande. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram orientadas quanto ao prazo para representação criminal.
A prefeitura do município informou ao G1 que o Samu atendeu a ocorrência, mas não soube informar para onde as vítimas foram encaminhadas ou o estado de saúde do casal.
Vítimas alegaram que mulher estava em alta velocidade
Reprodução/ Praia Grande Mil Grau
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1