Em Cajuru (SP), teto de quadra de esportes caiu. Na zona sul de Ribeirão Preto, vidraças de casa em condomínio foram quebradas. Ventania derruba barracão e árvore cai em cima de carro na região de Ribeirão Preto
As chuvas com ventos fortes registradas entre o início da noite de terça-feira (17) e a manhã desta quarta-feira (18) causaram estragos em diferentes cidades da região de Ribeirão Preto (SP).
Em Cajuru (SP), o teto da quadra de esportes da Escola Municipal José Alves Palma da Silva, na Cohab, foi derrubado por causa da ventania na terça-feira. Ninguém foi atingido.
No mesmo dia, em Monte Azul Paulista (SP), os ventos de 30 km/h derrubaram o barracão de uma fazenda, onde também houve chuva de granizo e causou prejuízos para a lavoura.
Morador registra vendaval na zona sul de Ribeirão Preto, SP
Em São Joaquim da Barra (SP), uma árvore caiu no meio da Rodovia Fábio Talarico (SP-345) e surpreendeu um casal que seguia de carro. Ninguém ficou ferido.
A ventania também surpreendeu os moradores de um condomínio na zona sul de Ribeirão Preto, onde as vidraças de uma casa quebraram. O momento foi registrado em vídeo.
Vidros de casa em condomínio foram quebrados por força dos ventos em Ribeirão Preto (SP)
Reprodução/EPTV
As chuvas também podem ter sido a causa da queda de uma árvore no Jardim Irajá, na zona sul de Ribeirão Preto, por volta das 6h desta quarta-feira (18).
Com a queda dos galhos, o trânsito na Rua Coronel Luiz da Silva Baptista ficou prejudicado, mas foi liberado após a poda feita por equipes do Corpo de Bombeiros.
Teto de quadra de esportes cai durante chuva em Cajuru, SP
Reprodução/EPTV
Árvore caiu em rua do Jardim Irajá, em Ribeirão Preto (SP)
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Assista ao Bom Dia Cidade de quarta-feira (18):