Ação destinada a moradores a partir de 18 anos é realizada nesta terça (10) e quarta-feira (11). É necessário levar documento original com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço. São Roque (SP) faz mutirão para vacinar toda a população adulta contra Covid-19
Marcelo Roque/São Roque Notícias
A Prefeitura de São Roque (SP) realiza nesta terça (10) e quarta-feira (11) um mutirão para aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em toda a população adulta da cidade. A ação é destinada a moradores a partir de 18 anos.
Nesta terça-feira, a campanha é realizada até as 18h, em esquema de drive-thru, com entrada no Estádio do Quintinão.
Já na quarta-feira, a vacinação é realizada das 8h às 12h, no Recanto da Cascata (para pedestres), e nos postos de saúde dos bairros Canguera, Carmo, Goiana, Maylasky, Saboó, São João Novo, Villagio e Vila Nova.
São Roque começa a vacinar jovens a partir de 18 anos contra a Covid
Para receber a vacina é necessário apresentar, no momento da imunização, um documento original com foto, o CPF, o Cartão SUS e um comprovante de endereço no nome do vacinado.
Segundo o último boletim epidemiológico, divulgado pela prefeitura na segunda-feira (9), São Roque, que tem população de 92.060 habitantes, registra 6.683 casos positivos de Covid-19 e 183 mortes por complicações da doença desde o início da pandemia.
Segundo o Vacinômetro, do governo estadual, a cidade está na 619ª posição do ranking de vacinação do estado, entre 645 municípios, com 50.434 doses aplicadas (entre primeira e dose única), o que representa 54,8% dos moradores vacinados.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí