Acesse as últimas reportagens em destaque no G1 Piracicaba. Latas de solvente em fábrica incendiada em Piracicaba
Jefferson Souza/ EPTV
Avanço da pandemia
As prefeituras das 18 cidades da região de Piracicaba (SP) tiveram novos registros de Covid-19 nesta terça-feira (3). Desde o início da pandemia a região contabiliza 4.346 mortes pelo coronavírus e 182,5 mil moradores diagnosticados.
Confira quantas pessoas foram vacinadas nas cidades da região
Veja a ocupação dos leitos em Piracicaba e Limeira
Ampliação de vacinação
Limeira (SP) começa vacinar contra Covid-19 moradores a partir de 21 anos, a partir desta terça-feira (3). A vacinação ocorre das 8h às 15h.
Os moradores nessa faixa etária devem comparecer a uma das oito Unidades Básicas de Saúde que estão aplicando as doses, ou a um dos dois drive-thus
Imunização conta gripe retomada
A Saúde de Limeira (SP) retoma a vacinação contra a gripe nesta terça-feira (3). A imunização havia sido suspensa no dia 23 de julho por falta de doses da vacina.
Segundo a Saúde, um novo lote com 1.550 doses chegou ao município e, com isso, a pasta seguirá com a campanha. Desde o dia 12 de abril, quando a imunização teve início, foram vacinadas 76.873 pessoas no município.
Corpo encontrado
O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (3) na margem do rio na Avenida Cruzeiro do Sul, em Piracicaba (SP). Ela foi localizada por um morador que passava pelo local e ainda não há suspeitas sobre a causa da morte.
Corpo de mulher é encontrado às margens do rio na Avenida Cruzeiro do Sul em Piracicaba
Edijan Del Santo/EPTV
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, um aposentado passava pelo trecho por volta de 9h, no bairro Nova Piracicaba, quando encontrou o corpo boiando na margem do rio.
281 vagas em supermercado
O Supermercado Assaí Atacadista está com 281 vagas de emprego abertas para a cidade de Santa Bárbara d’Oeste (SP). A nova loja será inaugurada na Rua da Agricultura, em frente ao Shopping Tivoli.
Entre algumas das áreas disponíveis, estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, açougueiros e auxiliares de açougue, entre outras funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.
Vistoria em fábrica incendiada
A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) realizou uma vistoria, nesta terça-feira (3), na fábrica de produtos químicos que pegou fogo em Piracicaba (SP), na segunda-feira (2).
Incêndio atinge empresa de produtos químicos no bairro Dois Córregos em Piracicaba
Edijan Del Santo/EPTV
Pela manhã, dois agentes do órgão fizeram uma vistoria na parte externa do prédio. Eles coletaram informações para o laudo que vai apontar se houve contaminação ambiental.
VÍDEOS: Veja reportagens sobre a região
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba