Imunização ocorrerá no sistema drive-thru em tenda instalada em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Terezinha Vicensotti e na sala de vacina do Espaço Mãe e Filho, mediante agendamento prévio. Profissionais se preparam para aplicar doses da vacina contra a Covid-19 em Artur Nogueira (SP).
Daniela Fernandes
Artur Nogueira aplica a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em moradores a partir de 20 anos nesta quinta-feira (12).
A vacinação acontece via drive thru, em tenda instalada em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Terezinha Vicensotti, no Jardim Conservani, das 9h às 11h e das 13h às 14h. Não é preciso fazer agendamento.
A campanha também ocorrerá das 9h às 15h na sala de vacina do Espaço Mãe e Filho, localizado na Avenida 15 de Novembro, bairro Jardim Planalto. Neste caso, é preciso fazer agendamento via telefone (19) 3877-3751.
Para receber a dose da vacina, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e, caso houver, comprovante das comorbidades.
As doses também serão disponibilizadas aos moradores que já foram liberados para se imunizar, mas ainda não o fizeram. Para receber a segunda aplicação, também não é necessário agendamento.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas