Espaço irá atender população que realizar agendamento no site da campanha até 24 de setembro, das 7h às 12h e das 13h às 17h. Campinas (SP) amplia vacinação para centro do CIS Guanabara a partir desta segunda-feira (16)
Codecom/PMCG
A Prefeitura de Campinas (SP) anunciou a instalação de mais um local de vacinação contra a Covid-19 na cidade com a inclusão, a partir da próxima terça-feira (17), do CIS Guanabara. A inclusão do espaço que servirá de atendimento à população que realizar agendamento pelo site da campanha até 24 de setembro foi possível após uma parceria da administração com a Unimed, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h.
O local fica localizado na Rua Mário Siqueira, 829, no bairro Guanabara. O espaço fica ao lado da Praça Mauá e atrás da Sede I da Unimed Campinas.
Campinas anuncia reabertura do agendamento para pessoas acima de 18 anos
Veja quem pode ser vacinado hoje na metrópole
Além do CIS Guanabara, a campanha de imunização contra Covid-19 de Campinas ocorre todos os dias em 64 postos de saúde.
Durante a imunização, é necessário apresentar o comprovante do agendamento, documento de identidade com foto e comprovante de residência no município. O objetivo da ampliação da imunização, é facilitar o acesso da população. O centro de imunização tem capacidade para aplicar 480 doses por dia.
Para eventuais dúvidas e mais informações basta acessar o site da vacina ou o portal da Unimed.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas