São José dos Campos faz mutirão para encerrar a vacinação até 18 anos no sábado. Veja quem pode se vacinar e onde. Cidades da região do Vale do Paraíba seguem com imunização contra covid-19 neste sábado (7)
Cláudio Vieira/PMSJC
O calendário de vacinação contra Covid-19 continua em alguns municípios do Vale do Paraíba e região neste sábado (14).
Veja quais são essas cidades e quem pode se vacinar em cada uma delas:
São José dos Campos
São José inicia a vacinação da população com 18 anos ou mais neste sábado. A imunização acontece das 8h às 17h, nas 4 unidades da Casa do Idoso ou em 23 das UBS Resolve. A lista de unidades abertas para o atendimento está disponível no site da prefeitura.
Taubaté
Taubaté vacina neste sábado pessoas de 18 anos com a primeira dose da vacina contra Covid-19. A vacinação para esse público acontece das 8h às 17h nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, Gurilândia, e Independência.
Jacareí
A cidade vacina pessoas com 18 anos com a primeira dose da vacina. Também são imunizados com a segunda dose de Coronavac todos que receberam a primeira dose no dia 17 de julho ou em data anterior. A segunda dose da AstraZeneca também será aplicada para quem tem a data agendada no cartão de vacinação para o dia 14 de agosto, ou data anterior.
A vacinação acontece das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família, com exceção do Jardim das Indústrias e Cidade Salvador, que funciona até às 19h. Nas Unidades Básicas de Saúde, o atendimento é das 9h às 19h.
Lorena
Lorena inicia a vacinação de pessoas de 18 e 19 anos ou mais. Esse grupo será imunizado no centro social urbano. O horário varia de acordo com o mês de nascimento. Das 08h às 11h30 para os nascidos entre janeiro e junho, e das 13h às 15h30 para os nascidos entre julho e dezembro.
Cruzeiro
Cruzeiro continua a vacinação de pessoas com 18 anos ou mais, no Ambulatório da cidade. A vacinação será das 8h às 13h.
Aparecida
Neste sábado, Aparecida vai aplicar a segunda dose CoronaVac e AstraZeneca nas pessoas com retorno para este fim de semana ou estão com pendência na segunda dose. A imunização será das 09h às 15h, na Divisão de Cultura.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região