Candidato do Republicanos à prefeitura se reuniu com lideranças políticas e representantes do movimento negro no comitê de campanha, na tarde desta sexta-feira (20). Candidatos à Prefeitura de Campinas caminham pela cidade e se reúnem com eleitores
O candidato do Republicanos à Prefeitura de Campinas (SP), Dário Saadi, encontrou lideranças políticas e representantes do movimento negro no comitê eleitoral do partido na tarde desta sexta-feira (20). Saadi abordou as propostas que tem para a promoção da igualdade racial e combate à intolerância religiosa, caso seja eleito.
Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL) disputam o 2º turno em Campinas
Resultados do 1º turno das Eleições 2020 nas 31 cidades da área de cobertura do G1 Campinas
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Da Boca do Candidato: as promessas de campanha
As iniciativas apresentadas por ele têm como foco melhorias nas áreas da saúde e geração de empregos. Por isso, elas incluem o fortalecimento dos direitos humanos no município, a implantação de um plano de igualdade racial e um programa de cuidados em saúde para pessoas negras, especificamente.
“Nós vamos fortalecer o Centro de Referência dos Direitos Humanos, buscando reforçar o combate ao racismo e à discriminação religiosa. Colocar em ação o Plano de Igualdade Racial em Campinas em diversos setores da administração pública, e também implantar o Programa de Atenção Especial à Saúde da População Negra”, detalhou.
Dário Saadi (Republicanos) conversou com lideranças políticas e pessoas ligadas ao movimento negro nesta sexta (20)
Reprodução/EPTV
Initial plugin text
Veja mais notícias sobre eleições no G1 Campinas.