Homenagem especial neste dia 14 de Agosto, o Dia do Cardiologista. Parabéns a todos os profissionais da área! Neste sábado, dia 14 de agosto, é celebrado o Dia do Cardiologista. Preparamos uma homenagem especial para os profissionais da área. Compartilhe a mensagem de parabéns com os cardiologistas da sua rede de contatos. Parabéns a todos! E nosso muito obrigado pela dedicação à profissão.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia escolheu a data, no mês de agosto, para reforçar a importância deste profissional. Outro ponto importante do 14 de agosto é compartilhar uma mensagem de alerta entre a população sobre os cuidados que temos que ter com a saúde do nosso coração.
Qual foi a última vez que você foi ao cardiologista? Tenha atenção com a sua saúde. E fique com o coração mais leve (e a consciência também) realizando o acompanhamento em dia.
Mensagem Dia do Cardiologista
Mas qual mensagem podemos compartilhar nesta data especial? O primeiro ponto é utilizar as suas próprias palavras para agradecer os médicos da área. Quando escrevemos com o coração, não tem erro. E aí a mensagem se torna mais particular e única. Agradeça ao cardiologista por todos os cuidados que ele sempre teve com você e com a sua família.
Parabéns, cardiologista! Você salva corações todos os dias. Salva vidas! Nosso muito obrigado por todo trabalho, entrega e dedicação. Quando trabalhamos com amor, os resultados aparecem.
Coração de atleta!
Com a retomada do pós-pandemia, muitas pessoas estão voltando a praticar esportes e atividades físicas. Nosso ponto de atenção está justamente no coração. Ficar muito tempo parado e depois voltar para uma atividade física intensa requer muito cuidado. Procure um especialista e tire todas as suas dúvidas.
A psicóloga Letícia Oliveira falou sobre o cuidado mental que precisamos ter com a atividade física. “Na sua cabeça, você ainda é o atleta de ontem. Mas não pode esquecer desse tempo todo da pandemia sem a prática do esporte. Então o cuidado precisa ser redobrado. Fisicamente e mentalmente”, observou, em entrevista sobre a saúde mental de atletas e esportistas.
+ Doe e ajude a salvar vidas
“Nunca, jamais desanimeis, embora venham ventos contrários” (Santa Paulina)
Diretor Técnico Responsável pelo Hospital:
Dr. Filadelfo Gandara Martins Neto – CRM 28411
Acesse a página Saúde Bragança Paulista no G1