Mario Botion (PSD) foi até um treino de futebol e prometeu incentivo ao esporte, além da ampliação das academias de ginástica ao ar livre. Murilo Félix (Podemos) foi ao bairro Belinha Ometto, onde propôs reativação da farmácia no posto de saúde e fazer um novo loteamento populacional atrás do Geada Eleições 2020: veja agenda dos candidatos a prefeito de Limeira nesta segunda
A agenda dos candidatos à Prefeitura de Limeira (SP) nesta segunda-feira (23) teve visita a um projeto social e conversa com moradores sobre moradia e saúde. O segundo turno das eleições municipais acontece em 29 de novembro.
A EPTV acompanha, em dias alternados, a agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Piracicaba e Limeira. A lista foi organizada em ordem alfabética de acordo com o nome de urna.
Veja resultados do 1º turno nas 18 cidades da região
Mario Botion (PSD) e Murilo Félix (Podemos) vão disputar o 2º turno em Limeira
Barjas Negri (PSDB) e Luciano Almeida (DEM) vão disputar o 2º turno em Piracicaba
Mario Botion (PSD)
Visita de Mario Botion (PSD) a projeto social, em Limeira
Edvaldo Souza/ EPTV
O atual prefeito e candidato à reeleição Mario Botion, do PSD, foi até uma praça no Jardim Montezuma. Acompanhou por alguns instantes um treino de futebol, conversou com o coordenador do projeto social e alguns moradores da região. Prometeu incentivo ao esporte, além da ampliação das academias de ginástica ao ar livre.
“Nós chamamos de ação de pertencimento. A prefeitura traz parte da estrutura e uma parte do trabalho é feita pelos próprios trabalhadores em conjunto, em parceria, para despertar nas pessoas esse sentimento de pertencimento. São 75 ações e nós pretendemos implantar outras 75 ao longo da próxima gestão, que traz qualidade de vidas para as pessoas através da prática esportiva”, declarou.
Murilo Félix (Podemos)
Conversa de Murilo Félix com moradores no Belinha Ometto
Edvaldo Souza/ EPTV
O candidato Murilo Félix, do Podemos, esteve durante a manhã no bairro Belinha Ometto, periferia da cidade. Sem máscara boa parte do tempo, ele discursou e tirou foto com apoiadores. O candidato distribuiu material de campanha e falou de um novo loteamento de moradia popular no bairro e uma farmácia no posto de saúde.
“Falamos sobre voltar a ter farmácia no posto de saúde, fazer um novo loteamento populacional atrás do Geada. Há um espaço muito grande e tem muita gente precisando de casa para morar, só que durante essa gestão, nestes quatro anos, estas pessoas não foram atendidas. Nós vamos investir mais, para que sejam feitos mais loteamentos”, afirmou.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba