Vítima precisou ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do município. Todos os envolvidos no caso possuem passagens pela polícia. Dois criminosos foram detidos suspeitos de participação no sequestro de um homem, em Araçatuba (SP), no final da tarde desta terça-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada na frente de casa, agredida com uma barra de ferro e colocada dentro de um carro.
A companheira do homem viu o crime acontecer e ligou para o 190. Policiais, então, começaram a procurar pelo veículo e conseguiram localizá-lo trafegando na marginal da rodovia Marechal Rondon.
Os suspeitos foram detidos e levados à delegacia. A vítima precisou ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do município. A barra de ferro usada na agressão foi apreendida.
Segundo a Polícia Militar, o homem resgatado disse que sabia que estava jurado de morte e tinha comprado uma passagem para sair de Araçatuba, mas não deu tempo.
Todos os envolvidos no caso possuem passagens pela polícia. A mulher da vítima foi até a delegacia para fazer a identificação dos suspeitos.
O delegado aguarda mais informações sobre o caso para decidir se ratificará a voz de prisão em flagrante por sequestro e tentativa de homicídio.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Confira mais reportagens da região noroeste paulista