Eles disputam cargo de prefeito de Campinas (SP) e 2º turno será no próximo dia 29. No 1º turno, Dário Saadi (Republicanos) teve 25,78% dos votos válidos, e Rafa Zimbaldi (PL) recebeu 21,86%. Os candidatos Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL), de Campinas (SP)
Reprodução / TSE
Os candidatos a prefeito de Campinas (SP), Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL), iniciam nesta quarta-feira (18) as agendas de campanha do 2º turno das eleições, marcado para o próximo dia 29. A apresentação dos compromissos está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL) disputam o 2º turno em Campinas
Resultados do 1º turno das Eleições 2020 nas 31 cidades da área de cobertura do G1 Campinas
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Da Boca do Candidato: as promessas de campanha
Dário Saadi
O candidato do Republicanos inicia a agenda de compromissos políticos com uma gravação para horário eleitoral, entre 9h e 12h. A partir das 14h, ele faz uma abordagem sobre segurança pública durante conversa em frente à base da Guarda Municipal na Avenida Doutor Moraes Sales, no Centro.
Rafa Zimbaldi
O candidato do PL começa a agenda de compromissos às 8h, com uma gravação. Às 13h30, ele concede entrevista à Rádio Central e, a partir das 15h30, concede entrevista para a CBN Campinas. Às 16h30, visita um centro de saúde do município e, a partir das 18h, realiza uma caminhada.
As promessas dos candidatos em vídeos
Initial plugin text
Veja mais notícias sobre eleições no G1 Campinas.