Candidatos disputam cargo de prefeito de Campinas (SP) e 2º turno será no próximo dia 29. No 1º turno, Dário Saadi (Republicanos) teve 25,78% dos votos válidos, e Rafa Zimbaldi (PL) recebeu 21,86%. Os candidatos Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL), de Campinas (SP)
Reprodução / TSE
Veja as agendas dos candidatos a prefeito de Campinas (SP), Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL), que vão disputar o 2º turno das eleições, marcado para o próximo dia 29. A apresentação dos compromissos está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL) disputam o 2º turno em Campinas
Resultados do 1º turno das Eleições 2020 nas 31 cidades da área de cobertura do G1 Campinas
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Da Boca do Candidato: as promessas de campanha
Dário Saadi
O dia de campanha do candidato começa às 9h30, com participação na sabatina do Campinas e Região Convention & Visitors Bureu, no Vitória Hotel. Às 11h faz reunião com lideranças do setor de serviços de estética e beleza na sede do partido. Às 14h, visita fabricante de insumos de saúde no Jardim do Trevo. Às 16h, reunião com Marcelo Knobel, reitor da Unicamp, na universidade. Às 18h50, participa de entrevista na TV Record, e às 19h30 encontra moradores do Jardim Aeroporto, na região do Ouro Verde.
Rafa Zimbaldi
Às 7h o candidato participa de gravação. Às 10h, está marcado uma apresentação dos candidatos ao Contur. Às 13h30 ele visita local da implantação da alça de acesso à Rodovia dos Bandeirantes. Às 16h, dedica-se a uma gravação. E às 18h30 vai até a EPTV, onde participa de entrevista no EPTV 2.
Initial plugin text
Veja mais notícias sobre eleições no G1 Campinas.