Candidato do DEM e a candidata do Patriota disputam o segundo turno em Bauru. G1 reuniu os principais pontos do plano de governo para a área de educação. Dr Raul e Suéllen Rosim, candidatos a prefeito de Bauru
Divulgação
O segundo turno das eleições para prefeito em Bauru será disputado entre Dr. Raul (DEM) e Suéllen Rosim (Patriota), no próximo dia 29 de novembro. Por isso, o G1 resumiu os principais pontos das propostas de governo dos dois candidatos para a área de saúde.
Dr. Raul (DEM) – 25
Dr Raul (DEM) é candidato a prefeito de Bauru (SP)
Divulgação
Na educação, Doutor Raul promete aumentar a segurança nas escolas municipais com ações em conjunto com a Polícia Militar e outras parcerias, e também a implantação de período integral do 1º ao 5º ano. Também entre as promessas do candidato estão a criação de um creche na área central da cidade com objetivo de atender às mães que trabalham no comércio.
A valorização dos profissionais da educação e também a integração de políticas públicas de Educação com outros setores como a saúde, cultura, esporte e meio ambiente como foco na melhoria da formação educacional estão entre as metas contempladas no plano de governo do candidato.
(Veja o plano de governo completo de Dr Raul aqui)
Suellén Rosim (Patriota) – 51
Suéllen Rosim (Patriotas) é candidata a prefeita de Bauru (SP)
Divulgação
Para educação, o plano de governo da Suéllen Rosim prevê o investimento na educação em contra-turno, com foco na prática de atividades esportivas. O investimento na tecnologia e na informatização das escolas municipais também está entre as metas estabelecidas.
A candidata também cita em seu plano buscar parcerias junto a universidades particulares para facilitar a formação de jovens e do amplo diálogo com com educadores, pais e comunidade com foco na solução dos problemas urgentes e na melhoria geral do ambiente escolar.
(Veja o plano de governo completo de Suellén Rosim aqui)
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.
Veja mais informações sobre as eleições 2020: