TV TEM acompanha as atividades de campanha de Dr Raul (DEM) e Suéllen Rosim (Patriota). Confira o dia de campanha dos candidatos à Prefeitura de Bauru
Os candidatos à Prefeitura de Bauru (SP) fizeram campanha eleitoral nesta quinta-feira (19) em atividades pela cidade.
Veja como foi o dia dos dois candidatos neste segundo turno, apresentados em ordem alfabética de acordo com o nome que eles vão concorrer nas urnas e que está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Dr. Raul (DEM)
O candidato Dr Raul, do DEM, esteve em um laboratório de diagnósticos médicos que presta serviço à Prefeitura de Bauru para conversar sobre a logística na entrega de resultados à população.
Ele aproveitou a visita no local para também ver de perto as condições de uma obra paralisada na região central da cidade há mais de 30 anos. O candidato estuda a criação de um hospital voltado à saúde das crianças.
Suéllen Rosim (Patriota)
A candidata Suéllen Rosim, do Patriota, esteve no bairro Santa Edwirges. Acompanhada da equipe de campanha, gravou programa eleitoral e andou pelas ruas para cumprimentar e conversar com os moradores.
A candidata ouviu as demandas da população. Em entrevista, falou sobre a proposta de visitar os bairros e atender as reclamações dos eleitores em infraestrutura, trânsito e saúde.
Veja mais notícias sobre as eleições no G1 Bauru e Marília